sábado, 31 de outubro de 2009

MEU MAL ERA SONO



Ai eu acordei...

Assim descobri que meu mal de ontem era sono.

Mal comecei o dia e lá vem meu cérebro e questionar.

- Rapaz, o quê houve que agora você resolveu pegar no pé da “mídia”? E pior. Você esta generalizando. E você não gosta quando alguém na “mídia” fala mal dos médicos também no geral.

Droga...

Logo cedo esse cérebro me colocando para raciocinar. Um feriado prolongado. Eu querendo ficar só deitado coçando...

Mas ele tem razão. Não gosto mesmo quando vejo alguém na “mídia” generalizando os médicos.

Dá mesma forma que tem médicos. Tem médicos.

Claro que tem a mesma coisa lá na mídia. Eu sei disso.

Portanto. Vou logo me desculpando com os bons profissionais da mídia que graças a Deus, como os Médicos são a maioria.

Eunápolis é privilegiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário